terça-feira, 31 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Tinha tantas coisas que eu queria ter dito antes daquele adeus, queria te dizer que eu sinto falta do seu abraço todos os dias, que eu morro de saudade das nossas conversas e do seu jeitinho carinhoso de ser de cuidar de mim. Eu também não disse "obrigada" por toda as vezes que você me viu chorar e por ter me abraçado nesses momentos quando eu mais precisava... por ter me dado colo. A sua ausência me causou o caos. Está doendo demais e a culpa é toda minha.
domingo, 22 de abril de 2012
Quanto tempo!
Faz 8 meses desde a ultima vez que passei por aqui, posso até ter demorado mas não esqueci do blog... houve dias que a necessidade de escrever foi tão grande que eu andava com folhas de sulfite em branco na bolsa e escrevia dezenas de palavras colocava o nome Palavras ao vento e deixava por ai..em bares no metrô onde quer que eu estivesse. O importante era por pra fora o peso do que me acontecia!
Foram tantos sabores e dissabores também, vou aos poucos narrar um pouco dos fatos... Desnudar a alma era essa a proposta desde o inicio, e devagar vou me abrindo um dia de cada vez.
Assinar:
Postagens (Atom)