Estou em conflito tem horas que entendo o que sentes os seus porques,e fico em estado de espera como alguém que pressente que algo está para chegar então se senta pacientemente a espera. Mas tem horas que enlouqueço aiiiiiiiii não entendo como você diz que me ama e que sente minha falta e desliga o seu número??? Afss tenho que ter hora marcada pra falar contigo, como se você tivesse um botão de liga e desliga no que se refere ao que sentes por mim, não entendo da nó no cerébro me deixa triste...não consigo entender o seu jeito de amar.
Nessas horas me pergunto será que vale mesmo a pena continuar como estamos? Será que esse amor que sinto por você vale a pena existir? Sentir? Não posso nem te ligar quando estou feliz ou por estar triste mesmo, e me questiono o que estou fazendo comigo?Onde está meu amor próprio? Tenho que trabalhar nisso. Já chorei tanto me desesperei, não sei mais o que dizer e sinceramente não acredito no seu amor.
Sabe você nunca me perguntou de onde eu vim ou me fez algum tipo de pergunta ou deu qualquer sinal de querer saber quem eu sou, ficas ai na superficíe com medo de que ao mergulhar em mim você se comprometa tenha que se importar de verdade comigo, e foi analizando isso que cheguei a conclusão de que nem amigos somos triste verdade, mas ela existe. Essa situação esta me causando mal azendando minha alma, eu posso estar errada e me arrepender um dia mas não quero mais. Preciso entender e aceitar que eu também mereço ser amada de livre e espontânea vontade por alguém.
Não quero ser um "se" um talvez quem sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que o vento soprou em seu ouvido?