Vontade de voltar no tempo e reviver aquilo que foi bom, da nossa jornada juntos (embora curta) tenho guardado os abraços e os beijos dados que me tiravam o chão, na lembrança tenho saudade e saudade é o amor que fica!
Palavras ao Vento...
Desnudando a Alma
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
terça-feira, 31 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Tinha tantas coisas que eu queria ter dito antes daquele adeus, queria te dizer que eu sinto falta do seu abraço todos os dias, que eu morro de saudade das nossas conversas e do seu jeitinho carinhoso de ser de cuidar de mim. Eu também não disse "obrigada" por toda as vezes que você me viu chorar e por ter me abraçado nesses momentos quando eu mais precisava... por ter me dado colo. A sua ausência me causou o caos. Está doendo demais e a culpa é toda minha.
domingo, 22 de abril de 2012
Quanto tempo!
Faz 8 meses desde a ultima vez que passei por aqui, posso até ter demorado mas não esqueci do blog... houve dias que a necessidade de escrever foi tão grande que eu andava com folhas de sulfite em branco na bolsa e escrevia dezenas de palavras colocava o nome Palavras ao vento e deixava por ai..em bares no metrô onde quer que eu estivesse. O importante era por pra fora o peso do que me acontecia!
Foram tantos sabores e dissabores também, vou aos poucos narrar um pouco dos fatos... Desnudar a alma era essa a proposta desde o inicio, e devagar vou me abrindo um dia de cada vez.
sábado, 6 de agosto de 2011
Grito
Tristeza que não tem fim..quero gritar pro mundo pra vida EU TAMBÉM QUERO SER FELIZ...ta foda hj eu não queria estar viva.Quero fugir do meu corpo dos meus pensamentos perturbadores... quero sumir...eu não me sinto nada não sou nada. Afinal o que eu estou fazendo?
domingo, 31 de julho de 2011
quarta-feira, 27 de julho de 2011
---V-I-V-E-R----
Tem algo diferente comigo
Minha alma esta inquieta
Meu ser grita
E pela primeira vez ouço
Quero atender meu apelo interior
Tem algo diferente comigo
E não é um corte de cabelo novo
É algo mais profundo
E bonito
Hoje eu saí a tarde
Vi o sol se por
Senti o calor de seus raios
sob minha pele
Respirei fundo
Fechei os olhos
Invadiu meu ser uma vontade louca de viver
Senti que viver é bom
Me senti na vida
Viva
Não quero mais passar por mim!
Pra recomeçar!
Recomeçar
Ou seria iniciar a palavra certa?
Não sei
Sei apenas que sigo em frente
Há tempos estou de expectadora
da minha própria vida
O que dizer num momento desses?
O que pensar?
Me sinto por assim dizer
Molhando os pés
Experimentando___V-I-V-E-R___
....Tanto tempo presa a dogmas
Tanto tempo vivendo sob um prisma embaçado
Como olhar a si mesmo no espelho
depois de um banho
O espelho fica turvo
E a imagem que vemos
Não responde exatamente a quem somos...
Mas agora inico minha jornada
O caminho é longo eu sei...
Haverá flores e também espinhos
Peço a Deus a maior força que rege o universo
Que ilumine meu caminho
Abençoe meus passos
Vigies por mim
Amém.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Existe alguém em Mim
Coração bate lento
Esperança latente dentro de si
Como um farol
Que se vê ao longe e acalma o coração
De quem está perdido
Na escuridão
Tenho fé
Tenho medo
Medo de ser alguém
Medo de ser feliz e gostar
Passei tanto tempo no escuro
Que tenho medo de ficar deslumbrada
Meu coração está batendo diferente
Em outro compasso
Não tenho ninguém comigo
Somente eu
E pela primeira vez
Respiro feliz
Por ter me visto
Sou alguém
"Ser"
E não mais só existir
A respeito da vida
É o fim, é o começo, algo que que se encerra e ao mesmo tempo traz em si um mundo completamente novo cheio de expectativas e algumas esperanças.Sinto nesse instante pela primeira vez que existe algo mais, aqui o meu peito tá levinho como que aquecido por uma chama de esperança que cintila diante dos meus olhos.
O que mais eu posso dizer, que haverá contra tempos? Sim. Haverá incertezas e lágrimas? Sim, mas haverá também e acho que isso é o principal haverá VIDA, sim, digo vida porque pra mim será o inicio, estou a muito tempo a procura de mim.
A maior procura da humanidade é o AMOR, mas o nosso erro é querer procurar isso em outra pessoa por isso essa busca por amor parece não ter fim, sendo que o amor tem que existir primeiro em nós mesmos, digo isso pra mim, passei tempo demais achando que o amor estava com o fulano ou ciclano mas ele estava aqui o tempo todo em mim, só eu que não estava vendo.Ah meu coração já não bate como antes.
Assinar:
Postagens (Atom)






