Palavras ao Vento...
Desnudando a Alma
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Tristeza
Tristeza ..me sinto triste um vazio por dentro, buraco negro ,estou desguarnecida de sentimentos boms, amor carinho afeto sorrisos, pra onde vcs foram? Vontade de sair gritando coisas que eu não digo...apenas sinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que o vento soprou em seu ouvido?
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que o vento soprou em seu ouvido?